Marcadores de páginas de Game of Thrones/As Crônicas de Gelo e Fogo


Estava eu, dia desses, a procurar alguns modelos de marcadores de páginas para livros – taí uma coisinha que eu gosto de colecionar -, daí encontrei alguns da saga As Crônicas de Gelo e Fogo (ainda estou no segundo livro, espero terminar de lê-lo ao menos até o final do ano), do ilustríssimo Sor Martin (matador de protagonistas!). As artes dos modelos são bem elaboradas, olha só:








Segundo um amigo meu, que segue a linha de pegar modelo de marcador da internet para imprimir, o legal é que seja impresso no papel couchê 80g (aquele não tão fino, e que não tem a superfície fosca). Daí, é só ter uma boa impressora e pronto! Mas se você prefere investir em algo mais profissional, existem alguns modelos de marcadores, também da saga, que afixam-se nas páginas do livro através de um imã em seu parte interna; custam R$ 4,50 (cada) no Mercado Livre:















6 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei, posso fazer referencia a sua postagem no meu blog???
    Com os devidos créditos! Por favor me retorne
    www.memoriasdeumaguereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lim, estou aqui para dizer, que já montei a postagem referente aos marcadores e com os devidos créditos ao seu nome e com link para o seu blog.
    Essa postagem vai ser publicada no dia 21 de Setembro, na manhã deste domingo.
    Continue postando no seu blog, pois ele é muito bom!
    Novamente desejo sucesso!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!
      Muito obrigada, também gostei bastante do teu blog!
      Abraços.

      Excluir
  3. Que lindooooos *0*
    Poxa, eu li GoT logo que lançaram, cheguei no terceiro. Mas fiquei revoltada com os spoilers e parei de ler haushuash. É estranho ver o quanto ele ficou popular pq qndo lançaram, eu era a única da turma que lia e me achavam idiota por ler um livro daquela tamanho, hehe
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também fico revoltada com os spoilers! Parece que estão por toda a parte, é incrível!
      GoT é uma saga/série curtida pela maioria dos meus amigos; é maravilhoso!
      O enredo da história certamente compensa a extensão da narrativa. É uma das leituras que mais me cativou.

      Excluir